\\ SOBRE O CAFÉ
De espécie 100% Arábica e variedade Caparaó Amarelo, ele é um café especial de 87 pontos, ou seja, grãos livres de defeitos e cultivados pelo Bruno Lima, na Fazenda Schott, em Manhumirim (MG).

Fonte da foto: Instagram da Fazenda Schott
Este café foi cultivado em uma região única do Brasil, uma área conhecida como a Serra do Caparaó, fronteira montanhosa que divide o Estado de Minas Gerais com o Estado do Espírito Santo. Lá, a altitude permite uma maturação naturalmente mais lenta dos grãos, proporcionando uma bebida de acidez brilhante e cítrica, tornando um café de sabor único. O sensorial deste café remete a nozes, frutas vermelhas e rapadura.

Fonte da foto: Instagram da Fazenda Schott
A energia elétrica utilizada no cultivo desse café é gerada 100% por placas solares e as cascas retiradas no beneficiamento do café viram adubo para a própria lavoura.
\\ POR QUE “FRONTEIRA”?
A Serra do Caparaó é uma fronteira montanhosa que divide o Estado de Minas Gerais com o Estado do Espírito Santo. E é de lá que saem cafés de sabor único e acidez marcante devido ao clima ameno e uma altitude que permite uma maturação naturalmente mais lenta dos grãos cultivados.
\\ DICAS DE PREPARO
Ele é um café que vai muito bem se for preparado utilizando: filtros de papel e cafeteira italiana.

Importante:
\\ Validade: 1 ano após a data da torra (vide embalagem)
\\ Embalagem biodegradável
\\ Produzido por: RFZND CAFES ESPECIAIS LTDA // CNPJ: 52.249.884/0001-16